208219643 Sistema Steel Frame – Obracenter

Sistema Steel Frame

O QUE É CONSTRUÇÃO A SECO?

A principal diferença entre a construção a seco em Light Steel Framing (LSF) e a construção em alvenaria é o nível de industrialização que o primeiro conta. Através do processo industrial, é possível produzir materiais mais resistentes, com acabamento perfeito e alta durabilidade, o que resulta em uma produto final de qualidade incomparável. Utiliza pouca água durante o processo de construção e apresenta inúmeras vantagens se comparada com a alvenaria.

Sua estrutura é realizada através do aço galvanizado, que consiste na aplicação de uma camada bem fina de zinco, protegendo o aço e evitando a corrosão. Permite a montagem de edificações para diversos tipos de usos, tais como: residências, escritórios, hospitais, escolas e edifícios.

CARACTERÍSTICAS

Consumo de até 90% menos água durante a obra;
Evita de mais de 80% o desperdício de materiais;
Precisão orçamentária;
Facilita limpeza e organização do canteiro de obras, melhorando a gestão dos recursos e melhores condições de segurança ao trabalhador;
Os materiais utilizados no sistema, são menos agressivos ao ambiente e podem ser reciclados em sua grande maioria;
O Light Steel Framing possibilita aos arquitetos total liberdade de criação, permitindo a elaboração de projetos arrojados e de expressão marcante;
Devido ao seu processo de fabricação industrial, uma estrutura em Light Steel Framing tem precisão milimétrica;
Estruturas em Light Steel Framing reduzem em até 30% o custo das fundações, por serem mais leves que as estruturas de alvenaria.

Projetos Realizados:



Precisando de ajuda?